Palestra – Carga Tributária: Possibilidades de Redução

Objetivo:
Apresentar possibilidades de redução da sua carga tributária através da mera aplicação da legislação vigente apontando situações práticas onde podem ocorrer pagamentos a maior de tributos e como corrigi-las para buscar a conformidade com o Fisco e ainda pagar menos impostos.

Publico Alvo:
Empresários, Diretores Financeiros, Controllers, Diretores Administrativos, Contadores e Advogados principalmente tributados pelos regimes de Lucro Presumido e Lucro Real.

Conteúdo:

•  O que está acontecendo com o mercado (crise, queda na lucratividade, alta competitividade)
  • O que a sua empresa está fazendo para ser mais competitiva e lucrativa?
  • A caga tributária brasileira – comparativo  de volume com demais países
  • A complexidade da carga tributária brasileira – tributos incidentes e mudanças tributárias
  • Vale a pena ficar em dia com o Fisco?
  • O que é conformidade fiscal (compliance)
  • Será que minha empresa está pagando mais impostos do que deveria?
  • O que as empresas estão fazendo para pagar menos impostos
  • Exemplos práticos de oportunidades de tomada de créditos (3 exemplos de créditos de PIS/COFINS + 1 exemplo de ICMS-ST – todos em esfera administrativa)
  • Como reduzir a carga tributária da minha empresa

Local: ACII – Associação Empresarial de Itajaí
Endereço: Rua Hercílio Luz, 381 – 1º andar, sala 201 – Centro, Itajaí/SC
Data: 13/07/2018
Mais informações: (48) 9.9822-4665
Inscrições Gratuitas: Clique aqui e inscreva-se!

Realização:                                                                                                    Apoio: