Notícias

Varejo em Pauta – Saúde

 

Novembro chegou e com ele entra em ação mais uma campanha voltada para a saúde, em especial, a dos homens. Dessa vez, a conscientização é a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Por falta de informações, ou mesmo preconceito, grande parte dos homens não têm o hábito de cuidar da própria saúde. Assim, a campanha Novembro Azul tem grande significado. Para destacar a visibilidade da campanha, a FCDL/SC incentiva as CDLs e associados a decorarem seus comércios, ambientes, vitrines e fachadas com motivos de cor azul ao longo de todo o mês. E todos abraçam a campanha. O azul aparece como ornamento, confecção de laços e camisas, nos enfeites que remetem e promovem a iniciativa. Quer saber mais?

 

Clique aqui para ouvir o material produzido para você

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais