Notícias

Varejo em Pauta – Problemas e Soluções

 

Gostar de trabalhar com pessoas é uma obrigação para quem atua no varejo. Saber atender com qualidade, servir os consumidores e escutar o que desejam dizer são apenas alguns dos pontos para quem objetiva trilhar um caminho de sucesso na área. O atendimento, tão primordial em qualquer empresa que se relaciona com o público externo, tem sido o principal ponto de reclamação tantos dos clientes quanto dos dirigentes lojistas. Afinal, como é possível mudarmos esse diagnóstico?

Clique aqui para ouvir o material produzido para você

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais