Notícias

Varejo em Pauta – Faz Diferença

 

O cliente é a razão de existir do seu e de qualquer outro negócio. Afinal, tudo é pensado e planejado nos mínimos detalhes para fidelizá-lo. Por isso, investir um tempo em novas estratégias e novidades para surpreendê-lo faz parte do processo. Colocá-lo em primeiro lugar, entender os seus anseios, necessidades, preocupações e dar a garantia de que está fechando uma excelente compra é o melhor jeito de mostrar que você o compreende e que está ali para ajudar. Observar sem julgar é o papel da sua equipe, que pode perceber pontos até então despercebidos. Quer saber como?

Clique aqui para ouvir o material produzido para você

Notícias
  • Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

    Continue lendo Clique e leia
  • Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • GOVERNO ANUNCIA NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O COMÉRCIO DE RUA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais