Notícias

Varejo em Pauta – Faz Diferença

 

O cliente é a razão de existir do seu e de qualquer outro negócio. Afinal, tudo é pensado e planejado nos mínimos detalhes para fidelizá-lo. Por isso, investir um tempo em novas estratégias e novidades para surpreendê-lo faz parte do processo. Colocá-lo em primeiro lugar, entender os seus anseios, necessidades, preocupações e dar a garantia de que está fechando uma excelente compra é o melhor jeito de mostrar que você o compreende e que está ali para ajudar. Observar sem julgar é o papel da sua equipe, que pode perceber pontos até então despercebidos. Quer saber como?

Clique aqui para ouvir o material produzido para você

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais