Notícias

Varejo em Pauta – Afaste o Cliente

 

Desenvolver um relacionamento com o consumidor e aumentar as vendas são sempre os objetivos da maioria das empresas. E apesar do foco ser sobre descobrir aonde e como acertar, o segredo está em evitar determinados erros que afastam a freguesia da sua porta. Afinal, você já se perguntou o porquê de determinado cliente ter parado de adquirir seus produtos e serviços? Quais falhas estão se repetindo e te impedindo de progredir na sua área? Para te ajudar nessa empreitada e análise minuciosa, selecionamos para o podcast de hoje quatro erros que travam os negócios e impedem o término repentino com quem você tanto deseja estabelecer uma relação.

Clique aqui para ouvir o material produzido para você

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais