Notícias

Sessão de Negócios e Exposição de Produtos Regionais

 

Data: 18/10/2018
Horário: das 10h às 18h
Local: Mercure Camboriú Hotel
Inscrições: Gratuitas (até dia 15/10/2018, abaixo)

 

 

Descrição do evento:

 

10:00 – EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS REGIONAIS

O objetivo é estimular que os empreendedores rurais, artesanato e economia criativa inovem em produtos e serviços já existentes nas propriedades e até mesmo na criação de novas oportunidades como, por exemplo, investir no turismo rural, um negócio estratégico para o campo.

Conheça a trajetória das famílias da região que com a ajuda de programa do Sebrae na Coordenadoria Regional desenvolveu na sua propriedade rural.

 

14:00 – SESSÃO DE NEGÓCIO

Venha trocar EXPERIÊNCIAS e fazer NEGÓCIOS com as mais diversas empresas neste encontro que PROMOVE O INCENTIVO AO NETWORKING entre os convidados.

A proposta é gerar Networking de empresa para empresa, abrangendo diversos segmentos, incrementando a economia local e valorizando as empresas participantes.

 

A dinâmica

O evento terá 10 mesas redondas, com 08 participantes em cada uma. O participante terá o tempo de 01:30 minutos para apresentar sua empresa/negócio aos demais integrantes da mesa. Ao final de cada rodada em uma mesa, o empresário será direcionado para outra, com diferentes participantes, seguindo com o fluxo de exposições.

Cada mesa contará com um mediador que irá auxiliar os empresários a respeito do tempo restante e colaborar na mudança de lugar.

 

Participação

Devido à grande geração de oportunidade de negócios, o evento se limita a 115 participantes, sendo um participante por empresa. O intuito é que exista a maior diversidade possível de negócios e produtos/serviços sendo ofertados entre todos.

O empresário poderá trazer folders, cartões de visitas, brindes e qualquer outro material promocional que entenda ser importante para expor o seu negócio.

 

Inscrições

Clique aqui e inscreva-se!

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais