Notícias

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí participa de reunião na CDL

O potencial econômico do município de Itajaí e o crescimento da cidade no último ano foram destacados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Thiago Morastoni durante a reunião de Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, realizada nesta terça-feira.

Durante uma hora e meia o secretário destacou o crescimento da cidade, o título de Itajaí, como um município de referência para o estado de Santa Catarina e os projetos que devem fazer com que Itajaí atraia ainda mais empresas e gere novos postos de trabalho. Entre eles está o contrato para a construção de quatro corvetas da Marinha do Brasil, um investimento bilionário que deve gerar 2 mil empregos diretos e outros 6 indiretos.

Depois da apresentação, os diretores da entidade tiveram um espaço para fazer questionamentos junto ao secretário e aproveitaram para apresentar algumas demandas, como falta de estrutura em alguns bairros e pontos turísticos de Itajaí, uma atenção aos locais de práticas esportivas como a pista municipal de atletismo e a utilização do espaço do antigo correio no centro da cidade.

Demandas que o secretário se comprometeu em apresentar pessoalmente ao prefeito municipal Volnei Morastoni.

Notícias
  • “Porto de Itajaí deve manter autoridade municipal”, diz Presidente da CDL/Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais