ROAD SHOW FAMPESC – Palestras

Local: Auditório da Intersindical – Itajaí, SC
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Descrição do evento:

Você sabia que no Brasil ocorrem mensalmente mais de 70.000 licitações?

Que na região de Itajaí, o volume de compras pelas Prefeituras, Governos do Estado e Federal é extremamente significativo?

E que a maior parte das vendas é feita por empresas de outros municípios?

O Road Show FAMPESC ‘Venda para Governo’ tem o objetivo de levar oportunidades de negócios para MEIs e MPEs da região.
Com o apoio do SEBRAE, AMPE de Itajaí, Observatório Social de Itajaí, de entidades contábeis e outras organizações, o evento visa apresentar o grande volume de negócios junto aos governos, além das alterações na lei de licitações e o tratamento favorecido às MPEs e MEIs.
Todos os participantes ganharão de forma gratuita, por trinta dias, acesso ao sistema de informações de licitações de todo o Brasil, de acordo com o CNAE da empresa, cortesia da RCC Licitações.

Programação:

19h00 – Recepção e Credenciamento
19h30 – Abertura
19h45 – Palestra “O incrível volume de vendas que as MPEs e MEIs estão perdendo em SC” Fabiano Zucco, CEO da RCC Licitações
20h30 – Palestra “As recentes alterações na Lei de Licitações e os benefícios das MPEs e dos MEIs” Marcelo Gazen, advogado.

Inscrições encerradas!