Representantes da CDL Jovem de Itajaí participam de encontro em Florianópolis

A primeira reunião de coordenadores de CDLs Jovem do estado de Santa Catarina aconteceu neste mês de janeiro em Florianópolis. O encontro contou com a participação de representantes de 17 cidades, entre elas Itajaí. Na reunião realizada na sede da FCDL/SC, os jovens empresários alinharam as ações para o DLI, Dia Livre de Imposto, com data marcada para o dia 28 de maio. A CDL Jovem de Itajaí esteve representada pelo presidente, Ricardo Kleis, o vice Leonardo Dall’Agnol e o empresário Luiz Felipe Sagas.

• Empresas no Simples Nacional poderão adiar pagamento dos tributos do Simples em nível, municipal, estadual e federal

• Coronavírus: um resumo das medidas contra a crise

• Publicada lei que estabelece o benefício emergencial conhecido como ‘coronavoucher’