Notícias

Palestra rende quase 300 litros de leite para o Hospital Pequeno Anjo

 

Os alimentos arrecadados durante a Palestra Solidária foram entregues nesta quinta-feira (06), pelo Presidente da CDL Itajaí, Sr. Laerson Batista da Costa.

O leite longa vida foi o ingresso para o evento realizado no final do mês de agosto, com dois palestrantes renomados no estado. Paulo Roberto Gomes falou sobre gerenciamento emocional com PNL – Programação Neurolinguística e o palestrante Sandro Ferrari apresentou o tema: Aumente o valor do que você vende.

“É possível aumentar o valor do que você vende, se você pensar diferente, for criativo, oferecer algo diferente”, explica Ferrari.

Ao todo, 284 litros de leite foram destinados para a instituição. As doações foram recebidas pela diretora administrativa do hospital infantil, Professora Attela Provesi. “Aqui não atendemos somente as crianças, porque os familiares que acompanham também são assistidos pelo hospital. Essa ajuda é muito importante para atender essas pessoas que precisam do Hospital Pequeno Anjo”, explica.

Para o Presidente da CDL Itajaí, o objetivo foi alcançado: “A palestra solidária foi promovida pela CDL Itajaí, Sincomércio e Instituto Você, com o objetivo de proporcionar mais conhecimento para empresários e lojistas da nossa região e ao mesmo tempo, fazer a diferença no Hospital Pequeno Anjo.

Ficamos felizes com o resultado e com certeza teremos outras ações adiante”, conclui Laerson Batista.

 

Fonte: https://schoje.com.br/palestra-solidaria-rende-quase-300-litros-de-leite-para-o-hospital-infantil-pequeno-anjo/

Notícias
  • “Porto de Itajaí deve manter autoridade municipal”, diz Presidente da CDL/Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais