Notícias

NOTA OFICIAL – DECRETO DE EMERGÊNCIA

Nesta terça-feira (17), o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva declarou situação de emergência em todo o território catarinense por causa do CORONAVÍRUS.

Com a decisão, ficam suspensas todas as atividades e serviços privados não essenciais, exemplo: (academias,shopping Centers, restaurantes e comércio em geral). O período de fechamento destes estabelecimentos é de 7 dias corridos.

A CDL de Itajaí destaca que por se tratar de um decreto é preciso respeitar a ordem repassada pelo Governo, afim de evitar punições e multas. O estado colocou à disposição um número de telefone para denúncias caso algum estabelecimento desrespeite a regra. A orientação é que os funcionários sejam liberados para evitar a circulação de pessoas.

Pedimos a compreensão de todos neste momento de incerteza. A CDL estará acompanhando a tomada de decisão no âmbito municipal e no estado estará representada pela FCDL. Neste período usaremos nossas redes sociais para compartilhar informações com o grupo de associados.

Notícias
  • Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

    Continue lendo Clique e leia
  • Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • GOVERNO ANUNCIA NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O COMÉRCIO DE RUA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais