Notícias

Entidades promovem debate com os candidatos a prefeito de Itajaí

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí foi uma das entidades organizadoras do debate com os candidatos ao cargo de prefeito de Itajaí. A iniciativa contou com a participação de entidades como, OAB Itajaí, Intersindical Patronal, Sindilojas Itajaí e Região, Sindifoz, Observatório Social e foi realizado no auditório da Subseção da OAB Itajaí no último dia 03 de novembro. O debate foi transmitido pela Mundo Web TV.

Dos cinco candidatos que disputam o cargo, quatro participaram: João Vechi (PT), Osvaldo Mafra (SD), Patrick Dauer (Avante), Robison Coelho (PSDB). O candidato Volnei Morastoni justificou a ausência. O debate contou com cinco blocos e teve duração de duas horas. Os candidatos responderam perguntas enviadas pelas entidades, entre elas a CDL Itajaí, jornalistas e oponentes.

” Este foi um momento para que cada candidato tivesse um tempo para expor as propostas de governo e responder questionamentos que impactam não só na rotina das entidades, mas também da comunidade. Foi um momento especial, onde a união das entidades proporcionou um espaço democrático, destacou o Presidente da CDL de Itajaí, Laerson Batista da Costa.

Notícias
  • Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

    Continue lendo Clique e leia
  • Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • GOVERNO ANUNCIA NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O COMÉRCIO DE RUA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais