Entidades de Itajaí promovem debate com os candidatos a prefeito

Os candidatos ao cargo de prefeito, na cidade de Itajaí (SC), foram convidados a participar de um debate na próxima terça-feira (03). O evento, que é promovido por diversas entidades representativas com sede no município, será realizado no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Itajaí e os eleitores poderão acompanhar tudo pela internet.

Marcado para às 19h30, o debate será constituído de cinco blocos e terá duração total de até duas horas. Na ocasião os candidatos João Vecchi (PT), Osvaldo Mafra (SD), Patrick Dauer (Avante), Robison Coelho (PSDB) e Volnei Morastoni (MDB) responderão perguntas feitas por representantes das entidades organizadoras do evento, assim como de jornalistas e de seus oponentes.

De acordo com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, Laerson Batista da Costa este é um momento importante para que os candidatos possam apresentar as propostas, mas também possam ser avaliados pelos eleitores. O debate pode ser um fator definitivo na escolha do eleitor.

O debate entre os candidatos ao cargo de prefeito de Itajaí é resultado de uma ação conjunta entre a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, Observatório Social de Itajaí, Sindilojas Itajaí e Região, Intersindical Patronal, Sindifoz – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí e da própria OAB/Itajaí.

Saiba onde assistir

O debate entre os candidatos a prefeito da cidade de Itajaí será transmitido oficialmente pelo canal digital Mundo Web TV, no site www.mundowebtv.com.br. O evento também poderá ser acompanhado pelas redes sociais da emissora, das entidades organizadoras do evento, assim como de veículos de imprensa credenciados.
A organização do evento seguirá todos os protocolos recomendados pelas autoridades. O auditório estará ocupado por menos de 30% de sua capacidade de público.

• Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

• Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina