Oficina – Design Thinking

Data: dia 12 de Novembro de 2018
Horário: das 14:30 às 17:30
Investimento: R$20,00

O Design Thinking é um conjunto de métodos e processos utilizados para identificar e abordar problemas com o qual se gera um pensamento criativo – ou seja, uma forma de pensar negócios com criatividade através de maneiras pouco convencionais. Com o objetivo de melhoras os produtos, gerando maior competitividade.

Palestrante:
Luiz Salomão Ribas Gomez
Possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Doutorado na Universidade da Beira Interior (UBI – Portugal) em Engenharia e Gestão Industrial. Realizou pós doutramento em Branding na IADE-Creative University (Lisboa) e em Economia Criativa e Maker Spaces na Saxion University (Enschede – Países Baixos). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina onde coordena o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional – LOGO e também o projeto Centro Sapiens, onde está o Cocreation Lab, é co-cordenador da REDE PRONTO3D, rede de FabLabs associada ao MIT. É editor, desde 2010 da revista indexada de divulgação científica e-Revista LOGO. Pai do Pedro, do Luiz e da Maria.

Inscrições encerradas!

• Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19