Notícias

CDL de Itajaí resgata Sabadão, comércio ficará aberto com horário estendido

A agenda tumultuada, os dias cada vez mais corridos e quando olhamos no relógio já são 18h e o comércio fechou. No sábado outras tantas tarefas surgem para serem colocadas em dia e mais uma vez, não deu tempo para ir fazer compras nas lojas da cidade, muito menos passear com a família. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, com o apoio do Centro Lojas, retoma em 2020 o Sabadão com horário estendido. 

Essa é a oportunidade de passear pela Hercílio Luz e ainda aproveitar as principais lojas dos bairros das 9h às 17h. A estreia do Sabadão será dia 7, excepcionalmente o primeiro sábado do mês. A partir de abril, a ação será realizada no segundo sábado de cada mês. “A retomada do Sabadão é um pedido da maioria dos comerciantes que têm interesse em permanecer com as portas abertas até mais tarde, proporcionando aos consumidores mais uma opção. A CDL prontamente atendeu este pedido, pois acredita que iniciativas como o Sabadão fortalecem o comércio e a economia local”, destaca o presidente da CDL, Laerson Batista. 

Para quem circular entre a Rua Felipe Schmidt até a Avenida 7 de Setembro, tendas estarão expostas para ofertar serviços para a população. Parceiros da CDL darão dicas de saúde, cuidados de beleza, além de atividades recreativas para as crianças. As ações são um incentivo a mais para trazer o público para o comércio e aproveitar as atrações disponíveis no centro da cidade.

O retorno do sabadão é de extrema importância para o comércio, conforme destaca a supervisora de varejo da Mega Cosméticos, Maria Gabriela Poli. “O impacto é muito positivo, pois quando temos o sabadão, chega a ser o nosso melhor dia de vendas da semana”, explica. 

 

SERVIÇO

O que: Sabadão CDL Itajaí
Quando: 07/03/2020
Onde: Comércio de Itajaí

 

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais