CDL de Itajaí participa do IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília

Com o objetivo de mostrar a força que o varejo integrado tem no país, será realizado nesta semana o IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília. Uma comitiva comandada pelo Presidente da CDL de Itajaí, Laerson Batista da Costa, participará do evento nos dias 17 e 18 de setembro.

A economia brasileira e a política econômica estarão em pauta durante os dois dias do evento. O assunto é de extrema relevância para todos os setores do Comércio e de Serviços e por essa razão a CDL de Itajaí, contará com a participação de sete pessoas: Gladys Moura Costa, Bento Ferrari, Benício Luiz de Medeiros, Raimundo Costa Saldanha, Marinez Benvides, Mário da Silva. Posteriormente, o conhecimento adquirido será repassado aos associados da cidade.

O tema central desta edição é “A força do setor que movimenta o Brasil”, um assunto que será discutido por todas as cinco regiões do país. A proposta é a troca de informações e experiências para melhorar a articulação institucional e revigorar o setor em todo o Brasil. O IV Fórum Nacional do Comércio, foi criado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL DF).

• Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

• Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina