Notícias

CDL de Itajaí participa de campanha para enfatizar medidas preventivas

‘Comércio consciente’ destaca a necessidade de adaptação ao novo cenário 

O comércio catarinense está retomando suas operações rumo à normalidade e os lojistas investem em iniciativas em favor da segurança dos envolvidos: colaboradores, clientes e os próprios empresários. A Federação das CDLs lançou a campanha ‘Comércio consciente’, com ações que incluem jingle e peças publicitárias, destacando a importância das medidas preventivas no dia a dia do varejo.

Nas redes sociais, como Facebook e Instagram, a campanha traz sugestões e dicas para adaptação ao novo cenário. “A intenção é reforçar aos lojistas a mensagem de que a permanência das lojas abertas depende da conscientização de todos em relação ao cumprimento das regras estabelecidas pelas autoridades públicas”, explica Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Passados quase dois meses de isolamento social, a retomada do comércio catarinense já sinalizou aos lojistas uma leve recuperação. “Na prática, diminuíram as perdas. Mas o comerciante é um otimista por natureza e enxergamos uma melhora gradativa dos resultados, mediante a adoção de medidas de proteção e da retomada da economia”, considera Tauffer. “Neste momento, garantir a segurança das pessoas nas lojas é proteger o comércio local”, conclui.

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais