Notícias

CDL apoia 3ª da Corrida da Polícia Militar

Esta é a primeira vez que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí apoia a 3ª Corrida Noturna da Polícia Militar.  O evento surgiu para aproximar a comunidade da corporação militar. Para o 1° Tenente João de Mesquita Laux, responsável pela organização do evento o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas reforça a parceria entre a instituição de segurança e as entidades representativas do município. “A Polícia Militar atua na segurança pública da cidade e precisa contar com o apoio dos empresários e do poder público. Não tem como a corporação executar tudo sozinha, então esta parceria é importante”, destaca o tenente.

O Presidente da CDL Laerson Batista da Costa destaca que esta é a segunda parceria realizada com a Polícia Militar neste ano. O primeiro apoio aconteceu junto ao projeto de cidadania promovido em uma escola pública da cidade e o segundo é a corrida que além da aproximação, estimula a prática de hábitos saudáveis.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar na tentativa de promover as ações, por isso sempre que possível a CDL se faz presente. Nosso papel como entidade representativa é integrar iniciativas positivas, e a corrida é uma delas. Estamos muito felizes e esperamos contar com um número expressivo de lojistas na corrida deste ano”, finalizou o presidente.

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais