Notícias

21º Distrito organiza campanha de recuperação de crédito

 

 

21º Distrito organiza campanha de recuperação de crédito

 

Os gestores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) Navegantes, Penha, Ilhota e Piçarras se reuniram na sede da CDL Itajaí na terça-feira, 31 de julho, para dar início ao planejamento da campanha de recuperação de crédito. O encontro contou com a presença do diretor do Procon de Itajaí, Rafael Fonseca, que ajudará diretamente na conciliação entre empresas e clientes.

A iniciativa partiu do diretor distrital da FCDL/SC (21º Distrito), Jader Maurício Schweitzer, que cuida das CDLs desta região. “Nós contamos com o apoio das CDLs e do Procon de cada cidade para promover esse levantamento e recuperação de crédito dos clientes inadimplentes. Isso é bom para o consumidor, para o lojista e para a economia do estado”, afirma.

Em um primeiro momento, cada CDL fará a chamada de seus associados para que possam aderir à campanha. “A ideia é fazer uma espécie de mutirão para que os consumidores possam negociar suas dívidas. Pretendemos oferecer descontos atraentes que podem chegar a 80% para que encerrem o ano sem pendência no comércio”, explica a gerente executiva da CDL Itajaí, Sandra Corrêa.

A ação se estenderá a todos os municípios da região, são eles: Balneário Piçarras, Ilhota, Itajaí, Luis Alves, Navegantes, Penha.

 

Notícias
  • Governo do Estado prorroga medidas de combate à Covid-19

    Continue lendo Clique e leia
  • Prorrogada a entrada em vigor do Bloco X em Santa Catarina

    Continue lendo Clique e leia
  • GOVERNO ANUNCIA NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O COMÉRCIO DE RUA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais