Notícias

1ª Corrida do Bem da CDL de Itajaí arrecada mais de seis toneladas de alimento

 

A entrega dos alimentos arrecadados durante a Corrida do Bem começou nesta segunda-feira (22). A primeira entidade a receber os alimentos foi a comunidade católica Transfiguração. Localizada no bairro Espinheiros, em Itajaí, foi beneficiada com 100 cestas básicas, cerca de duas toneladas. A comunidade compartilha os conhecimentos e ensinamentos católicos por meio de retiros, grupos de oração, encontros e com as famílias que residem no local. A entrega contou com a presença do vice-presidente Bento Ferrari, do Diretor de SPC Mário da Silva e da gerente executiva da CDL, Silvana Moreira. A campanha vai beneficiar ainda a Associação dos Pais e Amigos dos Autistas – AMA. 

A 1ª Corrida do Bem aconteceu no sábado, dia 20. Na oportunidade, o vice-presidente da CDL, Bento Ferrari, que também é corredor amador,  percorreu um trajeto de 30km. O percurso começou em frente a sede da CDL, passando pelo centro, bairro Ressacada, Cordeiros, São Vicente, Barra do Rio, até chegar ao ponto de chegada na Sleep New Colchões na rua Indaial. Durante a corrida, o atleta contou também com o apoio da Polícia Militar e amigos de corrida que fizeram o trajeto de bicicleta. Ao longo dos 30 km o atleta recebeu apoio para hidratação. 

Para evitar aglomerações, a primeira corrida foi realizada com a participação de apenas um atleta, mas a intenção é que no ano que vem o número de participantes seja maior. Na chegada o atleta fez um agradecimento especial e emocionado aos envolvidos. “Eu quero agradecer a todos. Patrocinadores master, aos colaboradores da entidade, a Polícia Militar, meus amigos e minha família. Não vou ficar citando todos os nomes, pois posso deixar alguém de fora, o que não é justo. Mas quero reforçar aqui o meu muito obrigado. Foram 30 km em prol de um bem, um esforço físico para ajudar famílias que neste momento precisam do nosso apoio. O sucesso desta campanha se deve a este grupo que desde o começo fez acontecer. Ter a chance de poder ajudar as pessoas e fazer o bem, não tem preço”, finalizou Bento Ferrari.

Notícias
  • Campanha da CDL de Itajaí inova e neste ano investe em influenciadoras digitais para se aproximar do cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL/Itajaí já movimentou R$1,8 milhão no comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Itajaí entrega os prêmios do primeiro sorteio da Campanha Compre com Sorte

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais